Resenha Defrizzante- Nazca Ravor Turquesa

Olá gente tudo bom?a resenha de hoje é sobre este defrizzante da Nazca que eu testei e super aprovei.
Primeiro vamos as características :
Ele protege para que o secador não danifique os cabelos ou seja tem proteção térmica o que é ótimo para você como eu que sempre usa chapinha ou secador.
Eu adorei este produto pois ele deixa o cabelo muito macio e sem aqueles indesejáveis nozinhos que a gente odeia né?!?!



Ele também tem uma aplicação muito fácil se espalha na mão com tranquilidade,o que é ótimo porque alguns defrizzantes são bem mais consistentes e por isso mais difícil.


A embalagem é super bonita e é em formato de tubo o que facilita para não termos que ficar chacoalhando a embalagem para sair produto.


Minha opinião : eu gostei muito ,sempre usei o da Charming e nunca quis mudar por dúvida e receio de que não teria outro melhor,realmente me enganei este é muito bom fácil de encontrar eu por exemplo achei em uma farmácia aqui da cidade mesmo,e o preço é muito em conta também.
O único questionamento que para quem tem cabelos bastante oleosos não indico pois ele produz glândulas sebáceas o que traz a oleosidade no cabelo.
A quantidade também é razoável tem 240g o que para mim dura bastante tempo porque não abuso muito do produto enchendo as mãos , uso a quantia indicada na embalagem.
Lembrando que se deve usar em cabelos limpos e úmidos.

Preço : 12,90
Marca : Nazca

Comentem aqui o que acharam e qual defrizzante vocês usam vou adorar saber.
Beijos *_*






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul