Touca Hipster


Olá gurias,tudo bom?eai o fim de semana chegou OBAAA !! Então hoje o look é mais descolado mais sem fugir deste friozinho que sempre faz aqui,mais nada insuportável.
Foi ai então que me inspirei neste look super fofo e aconchegante daqueles que não da vontade de tirar e para compor o look duas peças que eu amo ,touca e coturno.
Vamos lá ?


Este moletom mullet foi um achado na minha vida,e estou amando usar ele em dias de meia estação.





Sem esquecer desta calça com couro sintético na lateral que arrasa ne?


quem lembra das frases de filme que tinha aqui no blog?poisé vou voltar com esta ideia estava com saudade!!

"Acima de tudo nunca pare de acreditar."  

(As Aventuras de PI)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul