Testei:Lenços Umedecidos Demaquilantes FeelClean

Olá gurias,tudo bem?até que enfim um post né?é que estou amando gravar videos e ainda tem muitos já editados e prontos para subir para o canal.
Bom mas vamos ao assunto de hoje,que são estes lenços demaquilantes da FeelClean.Bom gente vocês sabem que eu tenho esta alergia no rosto e por isso tenho que tomar cuidado com tudo que passo,já fiz um vídeo falando sobre isto aqui PRODUTOS PARA CUIDADOS COM O ROSTO.
Então para retirar a make sempre opto por lenços umedecidos.
Comprei este por pura curiosidade e testar,me surpreendi com o quanto realmente é bom.


Sobre o produto:

FeelClean Lenços Umedecidos Demaquilantes são 4 em 1. Limpa, demaquila, hidrata e tonifica. Remove as impurezas deixadas na pele pela poluição e maquiagem, mantendo-a nutrida e hidratada. O extrato de camomila presente em sua composição possui ação adstringente, calmante e refrescante enquanto a vitamina E e o Panthenol auxiliam no equilíbrio hidro-regulador da pele. Sua formulação possui ainda ativos que promovem a chamada “Hidratação Inteligente”, aumentando a formação e estimulando a atividade das aquaporines, “canais hídricos” presentes na pele, melhorando assim a circulação de água através da mesma, deixando-a mais hidratada, porém sem aspecto oleoso. O produto é Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado, podendo ser usado na área dos olhos. Não contém álcool etílico.

Gente o que é ainda melhor é que ele é 4 em 1:
Limpa,demaquila,tonifica,hidrata.


Limpa bem e não irritou a minha pele..




Paguei R$: 14,99

"Sorte e quando a hora certa encontra a oportunidade."

(A Agenda Secreta do Meu Namorado)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul