Look com Blazer Caramelo


Olá gurias,tudo bom? eai o fim de semana como foi? esta semana estou cheia de idéias aqui para o blog então fiquem ligadinhas hein?
Vamos conferir um look básico e despojado que eu usei semana passada,sou apaixonada por blazers então sou suspeita em falar de look com esta peça,sempre vou amar.


Confesso que quando era loira não me sentia a vontade com ele seila,parecia que eu ficava meio apagada.Mas agora meu cabelo esta com mais cor achei que super combinou.






Para compor o look usei esta ankle boot super linda de couro que eu adoro e é super confortável e nem tão alta,
Também uma calça jeans bem básica .
E para dar todo o estilo esta T-Shirt de pug que eu acho super fofa.

"Alice, não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua!"

(Alice no País das Maravilhas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul