Testei e Aprovei : Creme para os pés


Olá Gurias tudo bom? hoje vou falar de um creme que ganhei da minha irmã e morri de amores,eu sempre tive o pé bem ressecado,aposto que muitas de vocês são como eu ,creme pra isso pra aquilo e os pés?? coitados ficavam esquecidos ,poise quando ganhei este hidratante já pirei no cheirinho delicioso e mais ainda em como é bem consistente #mesmo.


outro grande potencial dele é o cheirinho de açaí que eu adoro demais.


Características que eu amei ;

- Òtima Hidratação,
-Evita o ressecamento;
-Cheiro muito suave e delicioso;
-Fácil de carregar (embalagem pequena)

E o melhor de tudo é da linha Nativa Spa de O Boticário, não sei o valor porque ganhei da minha irmã,testei e aprovei


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul