Testei e Amei : Shampoo seco Batiste

Olá gurias hoje trago para vocês a resenha do shampoo seco Batiste,já algum tempo estava procurando um shampoo assim porque meu cabelo de um dia para outro já fica com um pouco de aspecto oleoso.
quando encontrei este shampoo pirei demais,minha irmã trouxe para mim da farmacia PanVel que tem muitos outros otimos cosmeticos 
Me surpreendi muito apesar de já ver muitas meninas falando bem ,ainda sim estava em dúvida mas quando usei vi que realmente dava resultados


1- Cabelo sem o shampoo
2-Shampoo Batiste
3-Aplicação sobre a raiz em jatos curtos a 30cm de distancia
4-Massagear o bastante até que a cor branca se disfarce
5-resultado final

Lembrando meninas,ele não faz milagres e não tira (sujeira) do cabelo ele simplismente é usado em casos que o cabelo está somente com aparência de oleoso .


O que eu não gostei é que dura pouco e como estou amando uso demais,haha
e o cheirinho é super gostoso,o meu é o blush sedução floral mas para quem não gosta de cheiros tão fortes o original também é muito gostoso.
Aconselho demais.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza