Volta para o blog +Literatura

Olá gurias ,ain quanto tempo hein?estava com muitas saudades aqui do blog,eu sei já disse várias vezes que voltava e não pararia de postar no blog ,mais acabou que alguns  imprevistos fizeram mudar e não dar tempo mais de vir aqui.. bom mais chega de BLÁBLÁBLÁ  e vamos ao que interessa.

Hoje trago para vocês um pouco dos livros que estou lendo no momento uma mistura de tudo que eu adoro,ZUMBI e HARRY POTTER. São dois livros completamente diferentes mais eu estou amando os dois.


Para começar vou falar de APOCALIPSE Z Os dias escuros.
Quando comprei ele estava mais em busca de outro livro (zumbis vs unicornios) mas como não encontrei e quando li este com um Z gigante de Zumbi,na hora li a história e quis urgente comprar.


Apocalipse Z os dias escuros é a continuação de Apocalipse Z eu não li o primeiro só vi algumas resenhas e sinopse ,mais para quem não leu o primeiro pode ler o segundo sem medo porque pelo que eu entendi não é uma continuação declarada então da para entender tranquilo.Eu sou suspeita em falar de qualquer coisa relacionada a zumbi porque quem me acompanha aqui sabe como eu adoro,mais este livro prende realmente a atenção.Sim sou preguiçosa pra ler e tenho ele já algum tempo e agora que estou lendo MESMO ,mais não sigam este exemplo leiam haha .
O grande interesse deste livro é ver que os humanos acabam sendo quase que uma ameaça maior do que os próprios zumbis o que nos faz julgar ate onde chega o instinto de sobrevivência.


Como vocês sabem sou louca por Harry Potter e só em ver o nome em qualquer livro e revista na certa vou comprar .hahaha
Quando comprei este livro não esperava muito dele ,achava que teria aquelas criticas super fúteis que fazem mais acabei me enganando,o livro me surpreendeu e me fez balançar a cabeça concordando enquanto lia.relata muito o que chama atenção e o que faz das pessoas como nós meros mortais quererem acreditar em histórias mágicas.


Enfim gente esta é a dica de hoje para quem gosta de ler e tals.
Espero que gostem da volta do blog,logo muitos videos também para vocês.


Paguei :

Apocalipse Z Os dias Escuros : $27,99
Harry Potter as Razões do Sucesso : $ 8,99 


Comentários

Eu quero D=
os dois de preferencia kkk
Sou apaixonada por Harry Potter e fiquei um tanto curiosa sobre o livro...
Mas esse de zumbie me ganhou também <3

http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza