Looks Aleatórios

Olá meninas,cá estou eu de novo como sempre eu demoro um pouquinho para postar ne?haha .
É que este ano esta uma correria pra mim ,mas prometo vou me dedicar mais e fazer vários videos também que estou cheia de ideias,#aguardem.
Bom vamos ao que interessa,este fim de semana fui com meu amor na casa do meu irmão em Caxias do Sul-RS amo ir até lá porque tem muitas lojas para bater perna e eu amoooo !! inclusive comprei quase todos os presentes de natal já !! Siiiim sou adiantada.
Então fomos jogar boliche e logo depois fomos no parque UHHHULLL ,ou seja feliz era eu concerteza me diverti demais ,tirei só algumas fotos ,porque a animação era maior haha.




Então gente o primeiro look eu jurei que lá ia estar frio demais e me enganei ,que bom que sempre levo uma roupa de calor e deu tudo certo ;




amei este look ,porque fiz uma composição de peças super confortáveis o que me deixou bem a vontade para caminhar bastante tempo e também brincar demais no parque haha.

e para terminar achei uma foto antiga minha e do meu amor,e eu adoro ela OUUUNT e pensar que já se passaram 4 anos hein ??

Carinha de bebe os dois *_*

É você que eu vejo em tudo que desejoNo horizonte nas estrelas nas ondas do mar
Oro, peço pra nada ser capaz de separar
Sem querer a nossa história virou compromisso
E só esse paraiso vai testemunhar
Chora, nota, o que Deus uniu ninguém vai separar

Quando seu olhar cruzou meu caminho
Decidi não mais viver tão sozinho
Vi amor no seu olhar
Vi amor no seu olhar


r



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras