Piquenique


Olá gurias tudo bom? este fim de semana como falei no post anterior ,fiz um piquenique com meu amor e minhas duas sobrinhas,o dia tava lindo e não tava super quente o que deu pra aproveitar bastante,tirei algumas fotos,do look já está no outro post.
vamos conferir?




muito fã né meu amor? adorou hein !!





Seu sorriso, seu amor, suas manias, seus ciúmes, seu jeito (tão meu) de me dizer “eu te amo, pequena” seus conselhos, suas brincadeiras, sua maneira de se preocupar comigo, seu jeito manhoso, seu orgulho, seus defeitos, suas qualidades, sua maneira de conseguir me fazer gargalhar, seus olhos, seu cabelo, sua covinha, seu carinho, sua voz, suas mensagens inesperadas,  sua boca, suas piadas, suas cantadas prontas, suas palavras, sua carinha de sono, sua forma de me ver, sua maneira de me trazer paz. Sua força, você.  Feliz 3 anos e 11 meses meu amor




beijokas ,até o próximo post !!



Comentários

Anônimo disse…
O melhor de tudo foi esse por do SOL...

http://malukinhasfashion.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Quanto love *-* rsrs Adorei a paisagem, lugar bacana!

Beijos
http://babijubs.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza