Resenha do filme : Meu Namorado é um Zumbi

"O que estou fazendo com minha vida?
Eu só quero me conectar.
Por que não consigo me conectar com as pessoas?
Deve ser porque estou morto?"



Oii gente tudo bem com vocês? hahaha.. então não é nenhuma novidade aqui no blog eu falar que adoro zumbis e tudo que envolve essa categoria não é?
Hoje vou falar do filme "Meu namorado é um Zumbi" olhei junto com o meu amor que também adora zumbis \o/.
Tenho muito o que falar do filme do seu lado bom e o seu lado ruim também,então vamos lá !!!




Sinopse do filme

Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.



Minha Opinião :

Para começar o grande barato deste filme é ver um zumbi em crise de existência começando pelo inicio do filme onde nem ele mesmo sabe o que esta fazendo , e o mais legal que no inicio do filme ele mesmo faz a narrativa da nova vida dele .. outra parte interessante é ver um zumbi com muito senso de humor e muito sarcasmo.
O filme é uma mistura de comédia romântica com crepúsculo ,digo isso pelo amor estranho que existe entre um cadáver e um ser vivo.
Outro ponto forte deste filme é a trilha sonora que eu achei impecável em tudo ,primeiro porque era o jeito do R se conectar com  Julie, adorei todas as músicas (ta Ok fiquei mais feliz ainda quando ouvi Patience – Guns N’ Roses) não tem como negar também , que o filme é bastante engraçado e com uma dose de lição do que o amor faz com as pessoas (ou quase pessoas)

O que eu não gostei :

Primeiro para quem ama ver zumbis toscos que não sabem correr e não pensam em nada a não ser carne ...carne e carne ... hahaha também vai sentir falta disso no filme,digo isso porque raramente aparece alguma cena de morte o que eu acho chato porque o legal de zumbis é aquela loucura por comer e tals,e mais ainda quem não adora ver aqueles zumbis super lerdos e se arrastando ?outra coisa é ver os zumbis de recuperando ,eu não quero que tenha cura !!!!  onde estarão os zumbis de The Walking Dead esta hora? ahahaha...

Apesar do pesares gostei do filme dei algumas risadas e achei romântico e fofo ... para quem gosta de zumbis ta aí uma dica romântica ...

Trailler do filme 



Para encerrar  uma frase muito fofa do filme

"O amor nos torna humanos."






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza