Pista de Skate


Olá gurias ,tudo bom?hoje fiz um look com peças que eu adoro e com o mais queridinho da vez,me óculos nerd que chegou da Muhuu Importados,logo falo mais sobre a loja aqui no blog ,estava ansiosa para usar e agora não parei mais.O look é de sábado eu e meu noivo fomos na praia ,sim em pleno inverno hahah,mais estava super legal deu para passear bastante sem aquele tumulto que sempre tem no verão,a começar por esta pista de skate que eu sempre amei e no verão nunca tinha espaço para tirar fotos,enfim vamos ao look do dia :






"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."





Comentários

Unknown disse…
Que linda! Amei seu look,ficou perfeito.Amei seu coturno.Beijos

brilhoestilo.blogspot.com.br
Dica das Gurias disse…
Oie, retribuindo a visita...
Tu também é do RS?

Parabéns pelo blog!!!

Beijocas
Unknown disse…
Obrigada gurias,voltem sempre ..

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul