Look do dia + Mimos Recebidos


Olá Gurias ,tudo bom?depois de alguns dias sem postar por estar totalmente sem tempo,hoje vim com o look que usei sábado para ir para casa do meu amor  achei muito a minha cara este look em tudo desde a blusinha de caveira ,aos coturnos que eu estou amando !!


Para compor o look usei esta mala de viagem de mão.Na verdade eu uso ela também como bolsa ,apesar do tamanho cabe todas minhas coisas nela #simgostodebolsagrande haha.


Fiz uma make bem discreta mais super fofa combinando com a unha,Mini Carteira 3D JASMYNE

Kit de Maquiagem Mini Carteira V955 3D JASMYNE



Coturno da Ramarim mais um queridinho.

E para encerrar o post de hoje,estou super contente com mais uma parceria aqui do blog,que é a loja Estilo Rosa ,tem coisas incríveis para você como eu adora unhas e o mundo esmaltistico que existe haha.
Para você que adora lá tem vários tipos de tatuagens de unhas uma mais linda que a outra e para completar esmaltes das melhores marcas .. por fim corre lá e confere http://www.estilorosa.com.br/

Produtos que eu recebi 


Logo unhas feitas com as tatuagens para vocês conferirem.

é isso gente beijinhos :*



bem nessa mesmo HAUSHAUSHAUSA !!








Comentários

Gostei do Coturno =*

allstaresaltoalto.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras