Volteeeeeiii !!!!


OI gentee,tudo bom com vocês ?? haha. Então estou voltando ao blog,depois de algum tempo já hein? pensei mesmo em excluir e nem voltar usar, mais vi que estava com saudades.Bom tive esse tempo longe por alguns motivos e um deles é que estou trabalhando e fiquei totalmente sem tempo ,mas agora vou arrumar um jeitinho para atualizar o blog.Além de tudo haverá algumas mudanças por aqui a primeira é que exclui meu canal do youtube e por agora ainda não vou reativar,a outra mudança é  que pretendo fazer mais resenhas de produtos,falar mais de maquiagens,e também fazer alguns Dip Dye para vocês,enfim espero que gostem eu estou contente de voltar ...Beijinhos *___*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza