Testei e Aprovei


Oi Gurias tudo bom? então hoje venho falar do shampoo da linha Nativa Spa do Boticário.
Nunca havia testado nada para o cabelo da linha e quando vi este shampoo fui conferir se para os cabelos me encantaria mais uma vez.
Então a primeira vez que usei não notei diferença e vou ser bem sincera até nem gostei do resultado,mas depois voltei a usar e fui me surpreendendo,sério gente o cheiro não tem explicação é bom demais ,e a maciez que deixa no cabelo é demais também.


Super consistente ,e rende muito,adorei mesmo.
Ainda estou em fase de teste mas posso garantir que é uma ótima compra.

Valor : $ 26,99


só porque sou fã demais do Vin Diesel ,haha



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras