Estou usando no cabelo


Oi Gurias tudo bom? hoje vou falar um pouquinho do que estou usando no meu cabelo,recentemente fiz luzes e como todas sabem o grande boato é que elas estragam um pouco o cabelo então cuidado redobrado com as madeixas não é ? hoje vou falar sobre este leave-in que atua de várias maneiras no cabelo.


Eu estava doida atrás de um protetor térmico ,porque eu lavo meu cabelo todos os dias ou seja secador e secador ,corri muito para encontrar este da vult ,eu realmente me surpreendi ,porque já usei o shampoo da linha e não tinha me impressionado tanto.Achei que foi uma compra que super valeu a pena,ele realmente protege os cabelos e deixa muito mais fácil de pentear e a maciez é muito visível. Ele é para cabelos com luzes mesmo,por isso tem um leve tom de azul.


O Pump ajuda muito na aplicação ,só acho que deveria sair mais produto,e não precisar apertar tantas vezes.

.Paguei $ 14,90

Enfim gente é essa a dica de hoje espero que tenham gostado


E para terminar contando os dias e os meses  para a 4° temporada de The Walking Dead chegar logo !!!!!!


quem ai também adora ???



Comentários

Sandra disse…
Já usei e achei muito bom mesmo,estou com saudade do TWD tbm !!
Lais disse…
adorei o post ,e a touca
Unknown disse…
Nossa nunca usei nenhum produto dessa marca, apesar de muita gente dizr q é bom, vou usar qualquer dia desses :)

nossoblogsecreto.blogspot.com.br
Unknown disse…
Oiiiii, adorei a dica
E amei o preço também.
Estou precisando de um, vou comprar. Um grande beijo

http://eusoullinda.blogspot.com.br/
Daniela Barbosa disse…
Já testei um condicionador da Vult e me apaixonei! Só acho o preço meio salgado por aqui.. rsrs..

Vimretribuir a visitinha querida, e agradecer po seguir! Já retribuí, ok?
Bjão.


abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br
Unknown disse…
Olá! venha conhecer a loja virtual da MARIA BONITA
acessórios, lá você vai encontrar folheados, pratas e acessórios em geral parao público feminino, aproveite!

https://www.facebook.com/mariabonita.acessorios.online

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul