Dieta da Segunda


Olá Gurias tudo bom? eai quem de vocês nunca ouviu aquele ditado "segunda é o dia internacional da dieta" quemnãohein? haha eu sempre penso em dieta na segunda mais nunca cumpro Mas hoje resolvi dar uma dica para quem quer começar a semana com a balança em dia .


Eu não sou de fazer dieta,mas depois de um fim de semana cheio de exageros ,não custa nada economizar nas refeições não é?
A dica de hoje são esses biscoitos Nesfit que além de muito deliciosos também tem pouquíssimas calorias o que é muito bom,eu acho eles super crocantes e mantém um dieta equilibrada sem passar fome,fiz esta refeição na parte da noite ,uma coisa mais leve.


Então gente  eu não gosto de refrigerante então dificilmente me verão tomando,e suco só natural daqueles que sente a fruta mesmo sabe ? Mas café ....aiii como eu amo café é a bebida que eu mais gosto e mais tomo é sério ,então é o que eu sempre tomo para acompanhar nas refeições ,com pouco açúcar mais ali está ele.. haha.
Os biscoitos que eu comprei são de morango e cereais ,adoro tudo que tenha morango.
Paguei : $ 2,50

Sobre os biscoitos Nesfit :

NESFIT® Morango e Cereais torna o seu lanchinho entre as refeições ainda mais saboroso e equilibrado! Feitos com cereal integral, os biscoitos NESFIT® têm reduzido teor de gordura saturada e são fonte de fibras. 200g.


É isso gente vamos nos animar e começar a segunda com uma refeição gostosa e saudável.






Comentários

Tb estou na dieta rs
vamos conseguir

seguindo

http://divaspoderosas.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Sim vamos sim,hahha,
obrigada por seguir !!
beijos
Unknown disse…
KKKK me identifiquei com este post comecei a dieta na segunda!! Agora tenho que ter forças para não cair em tentação (chocolatevicio) beeijos

Segue http:http://ops-espalhe.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul