Camisa + Maxi Colar

Oi gurias ,como estão?nossa quanto tempo hein? para minha sorte um péssimo motorista conseguiu derrubar um post daqui de onde eu moro resultado: fiquei sem internet e telefone.Mas hoje o assunto é outro ,este look usei semana passada para ir em Caxias do Sul visitar meu irmão,vocês sabem como eu adoro camisa né? então eu estava louca para postar este look.Tem poucas fotos porque não tinha muito tempo sobrando para mais fotos.





Gente para encerrar o post vocês sabem que esta semana morreu um dos maiores rockeiros do Brasil e eu não pudia deixar de falar sobre ele aqui ,primeiro que eu adorava todas as músicas e segundo porque a musica dele Me Encontra é tema do meu romance com meu noivo graças a esta musica eu e meu amor começamos a namorar,então para encerrar o post que tal? ouvir e se emocionar mais uma vez com esta musica linda.



Comentários

Unknown disse…
Muito Lindo o look amei :g

Dá uma passadinha: http://toucomaju-tounamoda.blogspot.com.br/
Camila Damásio disse…
Fico lindo!! Adorei a bolsa =)
http://miladamasio.blogspot.com.br/
quaseprendada disse…
Muito lindo seu look, adorei a camisa. bJÔ lindo domingo!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul