Vamos Malhar ?


Olá Gurias,tudo bom? então hoje trago pra vocês uma inspiração de look para academia e também vou falar sobre o Jump que é um exercício super legal de fazer e divertido também.Uma vez por semana quero falar sobre este assunto do que vestir e até alguns exercícios para fazer em casa haha. Bom então vamos lá;










PS : Nunca esquecer usar tenis,levar água e usar uma roupa confortável

Então gente como eu disse hoje vou falar do Jump que é uma aula com características aeróbicas, eu fiz por um tempo e posso dizer com toda certeza além de ser muito divertido também é um ótimo complemento para quem quer ter um bunbum durinho e pernas fortes ,haha ..quem não hein?! 
Bom vou falar um pouquinho pra vocês como funciona


É um exercício que exige muito das pernas ,basicamente ele tem movimentos de dança (alguns professores fazem assim) Ele também ajuda na manutenção da postura já que todos os exercícios são praticados em uma superfície elástica, melhorando o equilíbrio corporal.



Como resultados comprovados da prática do Jump, o treinador destaca a desobstrução da corrente sanguínea, combate a edemas e auxílio aos gânglios na excreção das toxinas por meio dos órgãos responsáveis: rins, intestinos e glândulas. “A linfa é o resultado de um sistema de filtragem do sangue que ocorre nos gânglios, responsáveis pelo sistema de defesa natural e que produzem um líquido formado por proteínas e toxinas, expelidas do corpo por meio do sistema linfático. Este processo pode ser lento ou dificultado por fatores como maus hábitos alimentares, sedentarismo, stress e acúmulo de ácido láctico”,
Benefícios do Jump
  • Eliminação dos ácidos lácticos
  • Desintoxicação dos tecidos
  • Potencialização e oxigenação da musculatura, favorecendo a hipertrofia dos membros inferiores (músculos das pernas).
  • Melhora a composição corporal através da modificação do perfil de lipídeo sanguíneo devido ao alto gasto calórico.
  • Baixo risco de lesões.
  • Auxilio na prevenção de osteoporose.
É isso gente ,espero que tenham gostado ,ah e a dica de hoje pra você que faz academia ou simplismente gosta destes tipos de roupa é a Moda Fitness Bahia ,uma parceira super querida aqui do blog que tem tudo de roupas e acessórios para academia.Então se quiser conferir o site é 

PS : Usando o código CHEIADEMANIAS ganha 5 % de desconto.




Comentários

Sandra disse…
Gostei da calça ,bem legal,eu faço jump e adoro !
Unknown disse…
Estou retribuindo sua visitinha amei seu blog...
Já estou seguindo se puder retribuir ?
http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/

Beijos!!
Jessyka Lange disse…
oi passei para conhecer e já estou seguindo.
menina tô precisando começar a malhar viu pq to meio gordinha hehehehe. adorei o look e o detalhe na blusa é lindão;
bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com.br
Olá, obrigada pela visita. Já estou te seguindo! Beijo.
Olá florzinha vim retribuir a sua visitinha em meu blog... Que fofinho o teu!!! Amei as dicas de exercícios... ^_^" Mil beijinhos... e estou seguindo o teu blog!!!
Sucesso e muitas felicidades!!!

http://vanessacupcake.blogspot.com
Oi, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e adorei o seu blog é maravilhoso, achei super bonito o look para ir á uma academia e achei interessante esse exercício, estou seguindo.

Bjuus ;*
Mundo da Isa
Brenda Lima disse…
To me exercitando em casa e adoooro, beijoos
http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras