Valentine's Day


Olá Gurias como estão? então como vocês sabem hoje é comemorado o Happy Valentine's Day em alguns países e lá este dia é considerado muito importante,Mas ao contrario do Brasil em diversos lugares como Estados Unidos,Inglaterra,Espanha e outros,o Valentine's day é o dia do amor onde se pode declarar para quem quiser como pai ,mãe ,amigo ,enfim uma data muito marcante,e como não poderia perder mechendo aqui nas minhas coisas acabei encontrando cartões de Dia dos Namorados ou melhor valentine's day ,meu irmão quando esteve nos Estados Unidos trouxe de presente para mim, uma caixinha com cartões do shrek desejando um feliz dia dos namorados e o mais legal é que do jeito deles ,eu adorei ,mais quando ganhei só achei fofo e pensei que não teria utilidade,mas já dei um destes cartões para o meu noivo ,agora venho dividir com vocês são uma fofura.



Vai um cartãozinho ai ?


Então não percam a oportunidade de presentear quem você ama hoje ,como forma de expressar seu amor,neste dia .

e para completar uma música para dançar abraçadinho; haha







Comentários

Unknown disse…
Pena que aqui no Brasil, não tem muito ou ninguém liga ):

Super fofos os cartões *-*

nossoblogsecreto.blogspot.com.br
Heim,jovem? disse…
Olá jovem !!!
estou te seguindo, ok? segue de volta?

http://heimjovem.blogspot.com.br/

estamos te esperando lá!

beijos, giih.

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza