Testei :Silicon Mix - Avant


Oi Gurias,como estão? ah hoje para titulo deste post pensei em vários,como : Não julgue antes de conhecer,não olhe só o rótulo, mas como nenhum destes se encaixa vamos ao que interessa mesmo.Testei : Silicon Mix-Avant ,então gente já tinha lido e visto muito sobre ele mais ainda não havia testado,mais a querida da Liu da Loja Liu Fashion mandou para mim testar e eu realmente me impressionei ainda mais,quando vi a embalagem realmente pensei será mesmo hein que é tudo isso?mas ai comecei a ler o que dizia no rótulo apesar de estar em espanhol,deu para entender ta? #umpouquinho haha. Mas como eu já havia visto várias resenhas sobre ele ficou fácil.


Então sabe aquela mania maldosa de comprar produtos porque acha a embalagem fofinha?então eu tinha esta mania,mais estou tentando melhorar ta? ainda mais agora conhecendo este produto.É claro que o que eu fui fazer primeiro foi ver se o cheirinho é bom,na hora adorei sabe?Sei la no inicio achei bom e nem liguei muito ,mais depois comecei a ver que o cheiro é realmente um pouco forte ,mais gente de verdade o que ele faz no cabelo nem o cheiro atrapalha  haha.


Enfim pulei a parte do cheiro e fui testar o produto,primeiro ponto positivo : ele é bem grosso e consistente ou seja pouco produto já faz um ótimo serviço; segundo ponto positivo : é que quando passa no cabelo na hora já sente toda a maciez e a facilidade de desembaraçar o cabelo ; e terceiro ponto e ainda mais importante é a quantidade de brilho que ele dá no cabelo e claro fica super soltinho.


                                                                        sem escova

Ah e o cheiro acaba não ficando exagerado no cabelo,fica bem suave mesmo.


Gente vale demais mesmo comprar eu recomendo e o preço está super em conta ,corre lá !!




Comentários

Unknown disse…
Eu amei demais a resenha,logo quero testar
Sandra disse…
QUEROOOOOOOO ,MUITOOOOOO !!
preciso disso para meu cabelo !!sorteiaaa pra gentee!
Unknown disse…
Nossa , nao conhecia!
Adorei o post linda , é mt bom resenha de produtinhos ...
Já estou seguindo e curtindo sua fan page lindona e te convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb, é tainaheille:
nossoblogdemodaa.blogspot.com
Brenda Lee disse…
Nossa, faz diferença mesmo! Já tinha visto outras blogueiras indicando mas nunca mostraram o antes e depois! Obrigada pela dica haha
Fazia um tempão que não vinha aqui porque meu blog estava desativado, mas continua lindo como sempre!!
bjão e mais sucesso a cada dia!!!

http://pegaessaonda.blogspot.com.br
Bia Farias disse…
Nossaaaa! Eu queroooo! Meu cabelo necessita de uma mega hidratação!!!

corre la tem resenha nova!

kisses ;*
http://www.facebook.com/Closed24h
instagram: biaszfarias

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul