Respondendo a Tag : Me Conhecendo Melhor

Olá Gurias ,hoje para comemorar os 300 seguidores do blog,resolvi fazer um vídeo respondendo a tag : ME CONHECENDO MELHOR achei super divertido e adorei responder,eu e meu noivo fizemos uma abertura do vídeo bem divertida espero que gostem então vamos lá;



Perguntas :
Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Você coleciona alguma coisa?
Qual era seu programa de TV favorito quando criança?
Sobre o que você pensa antes de dormir?
Qual sua cor favorita?
Você é viciada em algum vídeo-game ou jogo de computador?
Tem algum hábito ruim?
Tem algum irmão/irmã?
Tem alguma tatoo ou piercing?
Qual o carro/moto dos seus sonhos?
Quando pequena o que quis ser quando crescer?
O que guarda embaixo da sua cama?
Você se considera organizada ou bagunceira?
Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Qual seu filme favorito?
Qual o ator/atriz que dizem que você se parece?
Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você?
Qual o último sms no seu celular?

PS :Não se esqueçam de se inscrever no meu canal,deixem comentário com alguma dúvida curiosidade ou sugestão.

Comentários

Anônimo disse…
oiee fico feliz que tenha gostado do meu blog e to seguindo de volta! Adorei aqui é muitoo lindo *-*
Unknown disse…
Oii obrigada pela visita, e vim retribuir seguindo de volta beijos.http://toucomaju-tounamoda.blogspot.com.br/
Amei a tag!
Beijos;
http://segredosaliados.blogspot.com.br/
http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner
Débora Karine disse…
Ficou ótima a tag! Gostei muito do seu blog, do template até os looks que arrasam! Estou seguindo fofa, se você puder seguir o meu também, tá aí:

http://dyarioteen.blogspot.com.br/


Aguardo você lá hein! Beijos!
Nicole disse…
adorei o video ,muito legal
já estou te sgeuindo
beijos
Anônimo disse…
Oiiiie minha flor, vim retribuir a visitinha no Achei e aproveitar pra conhecer o seu mundinho aqui viu. Muitoooooo fofo, cheio de posts com novidades legais, adorei. Parabéns pelo blog flor. E, o carnaval??? Viu as make do Achei para a folia? Já escolheu qual irá usar? E, com esse relógio maaaassa vai ficar jóia.
Edijane Ferreira disse…
Oi querida tudo bem?
Parabéns pelo blog!muito chik...
Já me tornei sua seguidora beijos e um ótimo feriado!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza