Nova Parceria : "Aqui só não se vende a Mãe"


Oi Gurias,hoje venho falar de mais uma parceria super legal aqui do blog , além do nome ser super criativo a loja "Aqui só não se vende a Mãe" tem coisas super legais e diferentes, tem desde maquiagens a sapato,ou seja tem tudo o que nós cheia de manias adoramos ver e comprar é claro né? aqui trouxe só algumas coisas para deixar vocês com gostinho de quero mais e correrem para a loja ,ah e o melhor de tudo quem usar o código CHEIADEMANIAS (em letra maiúscula mesmo ta?) ganha 5% de desconto nas compras acima de $50,00 e 5% também nas compras feitas por deposito bancário. Vamos conferir ?









Então gostaram de tudo como eu? haha .. então corre na loja http://www.aquisonaovendeamae.com.br/ e se não quiser perder nada segue a loja no twitter @Naosevendeamaee 
e curti a fan page https://www.facebook.com/mommynoooooo e para completar ainda tem o blog com muitas dicas legais http://aquisonaosevendeamae.blogspot.com.br/

legal né? não percam !! Boas Compras.






Comentários

Unknown disse…
quero já a bolsa de caveirinha linda demais !
já estou seguindo
Unknown disse…
preço justo da naked gostei !
Anônimo disse…
Oi Thammy, belezinha? Tb já estou te seguindo, adorei a loja e o nome dela tb! Bjos.
Betaax disse…
Oii! já estou seguindoo!! :D

sucessoo!!! ♥
Unknown disse…
Oiii, sou eu aqui, dona da lojinha, muiiiiito obrigada por ser minha parceira :)

E adoro seu blog :* muita sorte pra ti

Anônimo disse…
Peças lindíssimas! ADOREI *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul