Lápis de olho Vinyx


Oi gurias,como estão eaí gostaram do novo visual do blog? deem suas opiniões.Então hoje venho falar sobre este lápis que comprei já faz uns dias.Lembram em um post que eu fiz estes dias que falei que deveria parar com a mania de comprar coisas pela aparência? haha .Então não pareiiiii !!!! 
Gente quando vi este lápis de olho na hora achei uma fofura louca ,e além de tudo eu adoro oncinha,mas ai está o ponto positivo de comprar com olhos,este lápis eu acertei em cheio.


Realmente me surpreendi com a qualidade,é bem pigmentado e muito macio,fora que dura o dia todo e não fica aquela coisa em volta do olho como se tivesse cheia de olheiras sabe?


Uma parte super legal dele é que também vem com um esfumador que da uma ajuda enorme.


Dei uma leve esfumada no canto do olho .

Era isso gente espero que tenham gostado .
Ai vai uma dica : "comprar com os olhos também pode dar certo"

Frase do dia : "A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes." 

(One tree hill)




Comentários

Unknown disse…
realmente dessa vez teve beleza misturada com conteúdo ><
beijos
http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/
san disse…
Ta muito lindo esse teu layy e esse lapis é TUDOO
adotadospelopai.com.br
Unknown disse…
adorei a resenha,já usei este lápis e fico bem colocado de como ele funciona.
Sandra disse…
gostei do visual , e quero esse lápiss!!
graziella godoy disse…
Thamy linda.
Arrasou na dica.Estou precisando urgente de um lápis. Vou ver se acho por aqui!
Brigadaaaa
Sucesso.
www.grazpin.blogspot.com.br
Josimara Dias disse…
Oii,

estou passando de blog em blog para divulgar o sorteio que está correndo lá no meu cantinho. É do lápis super preto da Contém 1g.
Ti convido a participar e se puder também divulgar. Bjinho
http://www.meuhobbyemaquiagem.com.br/2013/02/sorteio-lapis-super-preto-contem-1g.html
Janaína Santos disse…
Gostei muito desse lápis, adoro essa marca de makes!!!
Já estou te seguindo!
Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Bjs
Maria Clara disse…
Parece ser bem bom esse lapis , e o design do blog ta lindo , beijoos !

www.clarinhapink.com
Renata Souto disse…
Amei

seguindo o seu blog :)

bjs

http://dicasdaree.blogspot.com.br
Nequéren Reis disse…
Amei o seu blog se vc puder der uma passadinha no meu e por favor retribui a incrição

http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Eu tbm tenho mania de comprar as coisas pela aparencia ^^
Seguindo teu blog.
republicateenbr.blogspot.com
Amanda Ruth disse…
Prontinho linda já estou seguindo teu blog , me ajuda a divulgar o meu blog e o canal ?
blog: www.delineadogatinho.blogspot.com.br
canal: www.youtube.com/BlogDelineadoGatinho

PS: ameeeei teu blog <3

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras