Filme da Semana


Oi Gurias,como estão ,hoje vou dar a dica de um filme que olhei semana passada com meu noivo e adorei,além de rir muito também achei super fofo,eu sei que fiquei de fazer vídeo falando sobre filme,mais por motivos de saúde já fazia algum tempo que não postava nada aqui no blog e não tive tempo de fazer o vídeo,mais no próximo faço OK.
Então a história do filme é toda rodeada no Hotel que o Drácula criou como forma de se proteger e proteger seus amigos monstros da vida humana,e é claro como um  bom filme não pudia faltar aquela pitada de humor e também a lição de amor e amizade.Fora também que alguns monstros tem gírias super legais haha ,assistam para conferir .


Minha opinião : Eu adorei  filme achei bastante inteligente e usou muito do humor para fazer com que o filme não seja como todos os outros desenhos animados,realmente vale a pena assistir ta?para aqueles que acham que desenho é coisa de criança descordo totalmente eu tenho muitos que eu adoro e são preferidos e concerteza este estará entre eles;

Sinopse do filme :


Trailer do filme ;



Então é isso gente espero que tenham gostado e bora pegar a pipoca e correr para assistir tenho certeza que vocês vão adorar

Ah quem assistiu ou já ouviu falar e quiser comentar deixa aqui sua opinião ta?




Comentários

Hevelyn Chaves disse…
Estou louca pra assistir a este filme já faz um tempo. Vou ver com certeza. Beijos

http://www.detudoumtanto.com
http://www.facebook.com/detudoumtanto
Gaby disse…
Aiii é mt fofo esse desenho, já assisti e adorei *__*
Bjos e sucesso.

http://gabyperes.blogspot.com.br/
Bianca Lino disse…
Eu louca para ver esse filme a um tempão !
Vim fazer uma vistinha :D
Retribui a visitinha ? Nao esqueça de desbloquear o pop up e clicar em "leu?" No final do mes de junho enviarei mimos para a leitora mais ativa do blog ! Garanta teus pontos !
http://www.amantesdabeleza.com.br/
Unknown disse…
é bom demais este filme mesmo meninas,assistam !!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul