Color Block


Olá Gurias,tudo bom? hoje vim fazer o post um pouco mais tarde,porque  quem acompanha o blog sabe que eu adoro o filme Desventuras em Série e eu não pude perder de ver novamente na sessão da tarde ,haha .Bom mais vamos ao look de hoje é um color block comportado ,não exagerei nas cores mais fiz uma mistura de azul piscina com um bordô duas cores e peças de roupas que eu adoro ,essa  blusinha é um amor e é daquelas da série #esquecidosnoarmario haha .já fazia tempo que eu tinha ela e nunca reparei de como ele é fofa e compõe um look super bem,e esta saia tenho todo um carinho especial,ah a sandália é da Ramarim fofa e confortável.












E para encerrar a dica de hoje é que não pude perder de me apaixonar por mais umas capinhas fofas na loja Icase gente cada uma de morrer de tão fofas ,vou deixar  link do site para vocês fazerem suas encomendas haha. Selecionei umas que eu achei uma fofura.


Capa T-shirt rosa
R$ 22,50

Capa maçã R$ 49,20



Capa coelho mashimaro ( silicone )
R$ 32,80

o site para quem quiser conferir é  http://icase.loja2.com.br/

Beijinhos ,espero que tenham gostado do look e da dica de hoje



Comentários

Unknown disse…
que lindo o look ! adorei
Anônimo disse…
amei as capinhas... Pode fazer um comentario nesse post?? http://www.letiiciafreire.com/2013/02/material-escolar-2013-capricho-paulfrank.html
Brenda Lima disse…
Usaria uma bolsa amarela, haha, adorei, beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul