Tag : Amiga Maquiando


Olá Gurias ,como estão? e o fim de semana como foi? o meu foi tudo bem e muito divertido,este fim de semana resolvi gravar a tag : Amiga Maquiando e nada melhor que convidar alguém que além de maquiar muito bem ,também adora não é? como eu já falei em um post ,eu amo maquiagens mais não me dou muito bem explicando ela e fazendo videos então neste vídeo eu sou a cobaia do Carol haha,fizemos uma make inspirada na Katy Perry e nos divertimos demais ,haha um dia faço um vídeo com os erros de gravação,espero que gostem que uma vez por mês vou postar um vídeo assim aqui ,então vamos lá




Gente não consegui passar a imagem para HD na próxima fica melhor #prometo






Então gente é isso a make a Katy Perry usou na pré estréia do filme smurfs por isso ela é toda azulzinha um amor né  então se gostaram não se esqueçam de se inscrever no meu canal e comentar aqui o que acharam ,aah e eu já queria dar os parabéns adiantados para Carol que ta de aniversario amanha ,ebaaaa!!! então uma futura maquiadora profissional hein? 

então se quiserem seguir a Carol o twitter dela é : @LindiiHahn

e o Facebook é : http://www.facebook.com/caroline.dossantoshahn?fref=pb

Então até o proximo post









Comentários

Bruna Cardozzo disse…
Oi Linda,amei a tag bem divertida,gostei do seu blog e já estou seguindo aqui me segue de volta também um belo dia beijo! http://garotasdeatitudegirls.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
olá! Como vai?? Gostei! bjss para vcs!
P.C. disse…
Nossa, adorei o vídeo, e o resultado ficou lindo! :3
E amei o seu blog, seguindo!
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com
Unknown disse…
Oiee...tudo bem??
Adorei o seu blog, jovem, moderno e super fashion!!

Obrigada pelo carinho lá no blog!!
Já estou seguindo o seu pra curtir as novidades!!

Mil bjos
novaborralheira.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul