Queridinho Neon


Olá Gurias ,como estão? hoje resolvi trazer um look que eu adoro é bem delicado e super fofo com uma combinação que eu adoro , neon e short de cintura alta,são duas coisas que eu estou me apegando e adorando, haha .
Então fiz uma combinação bem romântica com a tiarinha que eu já tenho a algum tempo e nunca deicho esquecida,ah e a sandália foi um presente de natal,no vídeo de favoritos de dezembro vou contar tudo ok? vamos lá então








O que usei no look : sandália (beira rio) regata neon ,short (blues) 

Frase do dia :  "E é isso o que a vida tem de melhor."

(O Todo Poderoso)


Comentários

Thay disse…
Que linda! Já estou te seguindo anjo, obrigado pela visita!

Sigam no blog: capuccinonacaneca.blogspot.com.br e oqueagrada.blogspot.com.br
no twitter @TMitherhofer e para as blogueiras viciadas siga o primeiro fã clube do blogger @blogspotfc a gente te segue de volta, beijão
Lilian Moraes disse…
Oii, adorei o look! Obg pela visita viu, volte sempre! Estou seguindo de volta! Beijooos

http://perfeitavaidade.blogspot.com.br
Thay disse…
tem tag pra vc responder no meu blog, o seu foi um dos escolhidos.

capuccinonacaneca.blogspot.com.br
Neon tá com tudo nesse verão!!!!
Preciso garantir a minha peça neon....haha!!
Beijoooocas!
Adoreeei o blog!!! =)
Quanto puder venha me visitar...e conhecer o MEU universo canino..rs!
- http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/ -

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul