Foto Tutorial- Make inspirada na Emma Watson


Olá Gurias como estão ? então hoje resolvi fazer um foto tutorial de uma make da Emma Watson,por dois motivo,um que eu adoro ela e o trabalho dela e outra que achei a make super linda então tentei pelo menos aproximar um pouco .Como já falei ainda não faço vídeo com todo o processo mais logo eu ajeito isso ,haha.
Então vamos a make


Produtos que usei 





o que usei na make : Estojo Luisance,Fixador de sombra da PeW ,delineador avon,base na cor bege claro (avon)

Frase do dia : "Eu adoro moda. Eu acho muito importante, porque é como você se mostra ao mundo."

Emma Watson



Comentários

Unknown disse…
Parecidas as duas ,adorei a make linda !
Unknown disse…
que linda que ficou..

Obrigada pela tua vista.. Já tou te seguindo..

Bjnhos
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/
Lindo seu blog, Estou começando com o meu agora, me segue? Eu retribuo :)

http://danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/
Carol Mendes disse…
Olá, vim retribuir sua visita e te seguir também, grande beijo!!!!!!!
Carol Mendes- www.babadosdebeleza.com.br
Anônimo disse…
Ficou lindo, achei que ficou muito parecido. :)
www.jardimdebeleza.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul