Pigmentação no seu Lápis de Olho


Olá Gurias .tudo bom? hoje vim dar uma dica de como deixar seu lápis mais pigmentado com uma cor mais viva,alguns lápis de olho com o passar do tempo tendem a perder sua pigmentação e isso é ruim demais não é? Então hoje venho com duas dicas uma mais convencional e outra que está sendo usada agora.


A primeira dica é passar o secador bem quente na ponta do lápis ,claro antes de passar nos olhos deixar esfriar um pouquinho,sinceramente fiz no meu lápis e não senti a diferença tão absurda ,mais claro já da pra notar que o preto se nota mais .


A segunda dica é esquentar a ponta do lápis com um isqueiro,claro quando esquentado ele acaba dando uma derretida na ponta do lápis ,mais logo se ajeita e tudo bem,não esquecendo de esperar esfriar um pouco.A pigmentação aumenta mesmo .

Para lembrar : Com Lápis de boca não funciona porque são de cores claras e com o isqueiro acabam queimando então cuidado.pode danificar a cor.

Frase do dia : "Só porque não pode ver algo, não quer dizer que não seja real."

 A Lenda dos Guardiões 







Comentários

Unknown disse…
Oi linda, eu AMEI esse post, muito legal. Queria saber se você deixa eu fazer um post lá no meu blog sobre isso?? Claro que falando do SEU blog, dando os créditos a você. Nada muito explicado, só falando sobre o que é o post e colocando o link do seu blog no meu para minhas leitoras poderem visitar. É pq sempre que vejo um post interessante no blog de alguém, eu divulgo no meu,para as minhas seguidoras que não conhecem Seu blog conhecerem. Se você não deixar/ ou deixar me avisa ainda hoje pq o post sai amanhã 5° feira.
Desde já agradeço!

www.andressadiniz.com

Beijos!
Luh disse…
Ameiii ♥ Os meus lápis também são ótimos mais ajuda muiiito!Beijinhos
http://lucypantherpink.blogspot.com.br (Amanhã terá game (dia 24) valendo afiliação ou parceria)
Unknown disse…
Muito boa essa dica, nunca consegui deixar meu lápis bem marcado.
Obrigada pela visita
Beijos
Unknown disse…
sim é uma dica super legal e vale a pena gurias !!
Luana Lulu disse…
Menina que dica boa....vou usar.

To te seguindo viu, me segue também.

lulymakes.blogspot.com.br
Bruna Silveira disse…
Adorei as dicas, vou tentar!
Seu blog é lindo e já estou seguindo :D

Beijos sz

http://capricha-no-look.blogspot.com.br/
Amei as dicas.
Adorei conhecer seu blog, te espero no meu
Beijos

http://julianamingorance.com
Cybelle Santos disse…
Oieee adorei o blog to seguindooo
segue de volta? beijo
Cybelle Santos disse…
http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras