Colete de spikes + Slipper de oncinha


Olá gurias ,como estão?como foi o find? o meu foi ótimo com direito a muitas mudanças no quarto amei ,assim que eu terminar falo pra vocês algumas dicas de decoração.Então vou falar do look que usei na sexta-feira é um shorts desfiado e com fundo bem grande eu adoro usar porque no verão é muito confortável ,e para completar meu colete amado de spikes e meu slipper que logo mais falo sobre ele no favoritos de dezembro,por falar nisso o video já está pronto mais o SR youtube não está colaborando muito haha.Vamos as fotos do look







O que usei no look : shorts (vicio fatal) ,colete ,Slipper (donna bella fashion) e lenço floral.


É isso ,espero que tenham gostado ,não esqueçam de comentar .

frase do dia : "O que mais importa, é não esquecer daqueles que se ama."


Com Amor... da Idade da Razão (L'âge de Raison)



Comentários

Érika Monteiro disse…
Oi flor, amei seu look! Seu cantinho é lindo :)

te seguindo! bjinhus :*

Fashion & Bella
Unknown disse…
Obrigada querida ,
Érika Monteiro disse…
Oi flor,tudo bem? tem entrevista pra você no meu blog :)

dá uma olhadinha: http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas.html

bjinhus :*
Luísa disse…
Nossa que look lindo!Simplesmente amo colete de Spikes!

Beijos,
Luísa-->Retardadasdanet.blogspot.com
Twitter:@RetardadasDaNet

P.S:Tem concurso lá no blog valendo 2 sorteios de layout e divulgação.
Thaty Conrado disse…
queee lindo esse coleeeeeeeeeete tudo com spikes eu amo
http://cafecomdoideira.blogspot.com.br/
Cristiane Passos disse…
Oii flor,amei o look o coletinho é lindo e com esses Spikes gostei muito mesmo! te desejo uma maravilhosa semana mil beijos! www.charmosaatrevida.com
M. disse…
Obrigada pela visitinha lá no blog, volte sempre!
Adorei o look, ficou lindo! :)

Beijos
http://m-demarcela.blogspot.com.br
Muito bom,parabéns.
Adorei tudo que vi por aqui e estarei passando sempre que possível.
Até mais
Juliana Ferreira disse…
Lindo seu blog e vc super fofa adoreii tdoo
mto obrigada pela visita ja estou te seguindooo!!!!
Bjos
Unknown disse…
Que slipper lindo é esse? mande ele pra mim agora, rs.
Qualquer coisa, passa la:

http://pretouprata.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Obrigada gurias , fofo o slipper né? eu to usando demais mesmo ,

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza