Meu Colete Jeans



Olá Gurias,então hoje vou falar de uma peça de roupa que estava esquecida no meu armário e eu jurava que não usaria jamais,maais nãão ai é que eu me enganei haha,revirando a minha baguncinha acabei achando o meu colete jeans e logo pensei em fazer um look usando ele,eu adoro esse vestido e ele é bem aberto nas costas então para você que quer sair com uma roupa mais confortável e ao mesmo tempo não tão amostra ta aí uma dica que vale a pena,seguinte gurias fica uma dica hoje : revise seus armários sempre vai ter algo esquecido que você pode transformar em uma peça de roupa super legal #ficadica.






O que usei no look : Vestido (elegance) , Pulseira,lenço de cabelo,rasteirinha (dakota) e colete (kare).

Frase do dia : "Em certo momento da sua vida você vai abrir seus olhos,
e ver quem você realmente é."

(A Menina no País das Maravilhas)


Comentários

Isy Makeup disse…
OI flor ja seguindo teu blog muito lindo amei preciosa beijos thais do Diamante rosa http://thaistravalimhealthandbeauty.blogspot.com.br/
Andressa Moura disse…
Pirei,q lindooooooooo,preciso ter um!!!hahaahaahah
Retribuindo a visitinha!!!
Adorei seu blog,é lindooooo,já estou seguindo
Bjs ♥
Unknown disse…
Obrigada Gurias ,é sim Amanda e eu já tinha ele e deixei esquecido haha!!
Kallinne Marques disse…
Oii querida, vim retribuir a sua visita e ja estou seguindo, adorei esse post e tmb sou fã de coletes kkkk...
Bjinhos e sucesso
Unknown disse…
Obrigada !!! sim adoro coletes e sempre que posso invento look com algum!!
Bárbara Cruz disse…
Adorei seu blog linda, e eu amo coletes.
Seguindo, segue la tambem
XOXO



http://cakecupcakees.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul