Look de Irmãs


Olá Gurias tudo bom? então o post de hoje é um pouco diferente ,é um look com a minha irmã ,ouun eu e ela sempre adoramos tirar fotos então não pudia perder essa né  ficaram lindas ,porque minha irmã é uma boneca . Então vamos aos looks !

O primeiro look é meio Rock n' Roll com caveiras e spikes que são nossa paixão .





O que minha irmã usou : Sneaker ,Corpet e Saia (descontração) Unhas esmalte (impala oceano)




O que eu usei  Colete de spikes (descontração),regata de caveira e saia (sereia) ,esmalte (Jordana) ,bota (Barrats ).


O segundo look é bem primavera ,verão muita cor e flores,ah estava meio chovendo mais foi ainda mais legal para as fotos .








O que minha irmã usou no look : Sapato (Beira Rio) vestido (charme e elegância)


o que eu usei no look : Vestido (elegância) Sandália (Beira Rio)

Frase do Dia :  "Ter alguém ajudando não quer dizer que falhou.
Apenas significa que você não está nesta sozinha."

(Juntos pelo Acaso)



Comentários

Naiara disse…
Nossa vc e sua ermã são lindas, uma morena e outra loira, um arraso, lindas mesmo, e os looks só enfeitarão mais a beleza de vcs, beijão.

visite meu blog e se seguir comente que eu retribuo, fique com deus!

Poetizando em Pensamentos
Unknown disse…
Obrigada querida ! Já estou seguindo ,beijos
Nina Soares disse…
Achei demais os Looks ,muito legal ,to seguindo me segue lá tambem !
Unknown disse…
Muito Lindas ,parabéns .me adicona no google +
beijinhos
Unknown disse…
Obrigada Nina e Nati !

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul