Filme da Semana


Olá gurias,como estão? ah como já falei no post anterior,a semana aqui no blog vai ser de inspiração natalina.nada melhor né hoje vou falar de um filme que eu adoro TITIO NOEL ,eu gosto de quase todos os tipos de filmes que envolvem natal mais este esta na minha lista de preferidos,ele é de 2007 e tem como atores principais Vince Vaughn que faz o Fred no filme eu acho ele um excelente ator e muito engraçado em muitos filmes,e Paul Giamatti como o própio papai noel ,no inicio do filme de verdade ate eu estava com raiva do papai noel hahaha ,mais no decorrer do filme da pra entender a historia e morrer de rir Fred é um tipico Grinch (aquele que detesta o natal) por saber que seu irmão é mais importante e muito lembrado nesta data,E um dia ele precisa recoorer ao seu irmão para sair da cadeia ai que começa toda a historia,então se você como eu adora natal ta aí uma dica de filme para rir e se emocionar também .






Gente não achei o trailler dublado mais quem tiver mais interesse em outros sites tem ele dublado

Sinopse: O Papai Noel (conhecido nos EUA como Santa Claus) tem um irmão. Fred Claus, que viveu sua vida inteira atrás da grande sombra do seu irmão. Ele tentou, mas nunca poderia preencher as expectativas do exemplo deixado pelo mais novo Papai Noel. Agora o trambiqueiro Fred acabou na cadeia e após ter sua fiança paga, ele precisa ir para o Pólo Norte pagar sua dívida fabricando brinquedos.

Frase do dia : "É o amor não o papai noel."

filme (500 dias com ela)



Comentários

Boa Tarde.
Gostei muito do seu blog,traz assuntos interessantes escritos de forma clara,parabéns.
Até mais
Bia♥ disse…
Oi amei seu blog super fofo já estou seguindo!
segue o meu tambem: http://biazm.blogspot.com.br/
Grata♥
Marina disse…
Vim te convidar a conhecer meu blog:
http://maafelix.blogspot.com.br/
www.mafelix.com.br
Se gostar me segue aqui, eu sigo de volta, ia ficar muito feliz.

Beijos Marina
Unknown disse…
Obrigada meninas,já estou seguindo
beijos
Unknown disse…
Oiie amei o seu blog e ja estou te seguindo, me faça uma visitinha e me segue tbm

Bjinhoss♥

http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza