Favoritos de novembro+Comprinhas


Oi Gurias ,como estão? então fiz o vídeo de comprinhas e favoritos do mês tudo junto já para mim acostumar com estes tipos de videos ,aiin fiquei bem contente em gravar o primeiro vídeo de favoritos do blog !! 
Então espero que gostem e não se esqueçam de se inscrever no canal para não perder nenhuma novidade e também clicar em gostei ,aah e quem quiser comentar sobre seus favoritos do mês vou ficar muito contente em saber ,então vamos ao vídeo?



Assistam em HD a imagem fica muito melhor !

Frase do dia : "Nenhum amanhã pode ser melhor do que o hoje."

(Um Caminho para Recomeçar)

Comentários

Rebeca beca disse…
Também uso o Shampoo da Vult e aconteceu igual no meu cabelo !
Unknown disse…
oie.gostei muito do video.bjss
Unknown disse…
Sim o shampoo é muito bom mais tem este probleminha mesmo,
e Obrigada Carol querida !
Unknown disse…
di nada e estou esperando novos videos e gostaria de ver videos de maquiagem se vc puder fazer.
Unknown disse…
adorei os favoritos ,também assisti o filme amanhecer demais mesmo;
Unknown disse…
Sim o filme é realmente muito bom mesmo !

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul