Dica da Semana


Como Não errar na hora de comprar sapatos 

Ola Gurias ,tudo bom?? aiii como demorei para postar hein? afe minha internet estava com problemas e eu estava louca de saudade já de postar aqui  e falar com vocês ,mais eai como foi o fim de semana? se bem que hoje já é quarta né  haha #aloka ,enfim vamos ao que interessa ? hoje a dica da semana é como não errar na compra de sapatos,sim isso já me aconteceu e não é legal você chegar em casa amando o sapato e depois de alguns dias estar odiando né? haha , então vamos as dicas para ver se ajuda as indecisas como eu !!

Dica 1

- Veja se as costuras estão alinhadas uniformemente e ,principalmente se ele é bem acabado ou parece que vai começar a deslocar no primeiro dia;

Dica 2 

- Experimente sempre os dois pés do sapato quando estiver escolhendo ;

Dica 3

-A qualidade se paga,e no caso dos sapatos a qualidade compensa! Um bom par de botas ou de saltos altos pode durar uma década.. se forem bem tratados .

Dica 4 

-Faça da loja uma verdadeira passarela e leve os seus futuros sapatos (ou não) para um test drive completo dentro da loja avaliando o grau de conforto e estilo.e com tudo isso não se esqueça de admirá-los no espelho para ver se combinam com você 

Você sabia?

* A melhor hora do dia para comprar sapatos é no final da tarde,quando os pés já incharam tudo o que tinham para inchar? A vantagem?? Um melhor ajuste entre pé e sapato .

Eaí o que acharam das dicas? eu quase sempre erro ,porque quase nem experimento muito o sapato na loja ,Sim estou errada ! haha,vamos seguir as dicas?

Até o proximo post .

Frase do dia : "50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada."

(Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul