Sol,calor!!

Olá gurias ,tudo bem? até que enfim chegou o fim de semana não é? eaií muitos planos pra hoje? haha,então o look é de ontem na volta de viagem,e na volta fui com meu amor na casa dele visitar meus sogros e lá tem um lago lindo de passear e tirar muitas fotos,e como o dia tava lindo super colaborou ne?


Então gente,a saia floral eu adoro e é bem a cara do verão ela é cintura alta,mais como era um look pra viagem,tinha que ser mais despojado,a camiseta é uma das minhas favoritas,tem uma estampa que eu adoro,e a sapatilha como eu falei eu achei que não iria sair muito e acabei levando só uma, pode isso? não ne? haha.


Dá pra notar que tinha vento?? acho que não ne? haha.


e pra encerrar voces que acompanherem o blog ou quem me conhece sabe que eu adoro filmes então pra encerrar mais uma frase que eu adoro.

"Para superar um obstáculo,você precisa entende-lo"

(Jogos Mortais)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras