Pulseirinhas Recicláveis


Então gente ,como primeiro post nada melhor que começar reciclando e fazendo algo que a gente gosta nao é? eu optei por fazer pulseiras de caixinha de leite ,sim aquela caixinha que voce acha que nao tem valor nenhum aqui no Cheia de manias vira uma pulseira super da moda e bem cara de primavera ,fiz algumas mais simples somente  com retalhos e outras fiz com spike (estou realmente viciada neles,estes spikes eu comprei em uma loja de artesanato  e um saquinho com 1000 unidades custou $30,00 barato ,comparado com tantas coisas que se pode fazer com eles entao ai vai uma dica bem legal ,espero que gostem ,




Então gente o material usado é :
- uma caixinha de leite (bem lavada). Da pra fazer em torno de 6 pulseiras
- Grampeador 
- Spikes (gente eu optei pelos spikes que estão muito em alta agora mais se preferir pode fazer com miçangas)
- e por fim retalhos (paninhos cortados em tiras)

E o resultado ta aí :


Fofas né ? e para fazer é bem simples também ,abrir a caixinha de leite ,cortar em tirinhas ,depois do fechar a tirinha e grampear como tem na foto depois é só ir enrolando os retalhos em volta ,grampear (ou costurar) quando chegar no fim e pronto, se quiserem um vídeo explicando tudo logo eu faço,divirtam -se afinal artesanato distrai muito . Até a próxima mania !! 

Gente só pra terminar logo mais ja estarei com meu canal do you tube atualizado ,vou falar de maquiagens ,roupas,customização,cinema que sou viciada enfim tudo que eu adoro e sei que muita gente tambem ,é isso !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul