Look do dia : Saia Pink e Camisa

Olá Gurias,tudo bem?então esse look eu usei ontem (sábado) porque o dia tava super quente e ótimo pra sair,eu sou suspeita para falar de camisas que ultimamente eu dei a loka das camisas,sério to sempre procurando uma  diferente e essa com detalhes nas mangas é uma das minhas preferidas,a saia pink eu já tenho faz um tempo e adoro ela também e caiu muito bem com a camisa,bom quem acompanhar o blog vai ver minha paixão pelas camisas,enfim chega de papo ,o look de um dia lindo.





Gente essa clutch eu adoro ,principalmente usar ela em dias de calor como ontem,porque não pesa e não encomoda,enfim já deu pra perceber que eu morro de amores por ela né? 



Gente e a pulseira é mais uma das minhas invenções haha.

beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras