Look do dia : Conforto

Oi Gurias tudo bem? então o look de hoje é de viagem ,acordei as 4 da manhã pra ir viajar com meu noivo imagina né? como a viagem era longa optei por conforto o dificil disfarçar a cara de sono ,mais não pudia deixar de tirar foto do look.




Então gente no look eu usei a jaqueta de couro que eu mais to amando ultimamente ela é super quentinha e tem spikes,e quem acompanhar o blog vai saber que eu estou viciada neles sempre que vejo uma roupa com eles logo quero comprar, e ate no post das pulserinhas eu comentei que eu comprei um saquinho com 1000 unidades,aproveitei e customizei muitas roupas,logo posto fotos de algumas delas,então ainda no look adoro essa sapatilha da moleca é super confortável e macia,e pra terminar calça jeans e mais um lenço que eu adoro uma das minhas manias também ,haha.

e pra terminar uma frase que eu adoro do filme Harry Potter e a câmara secreta (eu amo HP sou suspeita em falar).

"São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul